Olha Quem Voltou!!!!

83483ab7-6bfe-40c1-8263-01d9eb58a925

 

Olá pessoas! Tudo bom?  ❤

 

Estou aqui para contar a minha alegria, pela volta desse MARAVILHOSO  Kit Make Capricho que a Cacau Show colocou novamente nas prateleiras.

f9e7a9c3-296b-41b4-8803-e57b85e8ba34.jpg

Esse Kit foi criado para páscoa e conquistou o coração de muita gente, por ser super lindo,ter chocolates e  pincéis, isso aí que você leu!!! Pincéis para aquela make diva. O produto esgotou rapidinho na época do coelho

72fc05ad-bcac-43ef-9a55-96b617ae5445.jpg

Mas ele voltou para você que quer alegrar sua namorada ou namorado ( porque hoje em dia tem homens que arrasam quando o assunto é make) ou simplesmente comprar porque não achou na páscoa – Meu Caso –

 

2378f639-d0df-4ed8-9262-20c272f63491 (1).jpg

O chocolate com novo formato, em vez de ser um “ ovinho´´ agora se parece mais com um bombom – sorry, pela minha explicação, a foto dá para compreender melhor- mas o sabor continua o mesmo: chocolate ao leite com recheio de iogurte de morango – MUITOOO GOSTOSO POR SINAL –

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

São pincéis ao todo de diferentes utilidades, e com uma latinha personalizada para guardar os preciosos pincéis.

fb9d386a-db7b-4c90-82bf-b310fcf68ad8.jpg

 

Eu paguei R$ 42,90,  eu estava tão feliz por achar que nem liguei para o preço.

Mas e aí? Gostou? Então já corre para a Cacau Show mais próxima e adquira logo o seu Kit já.

 

BEIJOS COM SABOR CHOCOLATE AO LEITE COM RECHEIO DE IOGURTE DE MORANGO… Até a próxima

Tchau!ed6da98e-5947-4222-b8dc-e0908ae009ad

 

 

 

49 comentários em “Olha Quem Voltou!!!!”

  1. Não acredito que voltou :O meu deus, na páscoa não consegui e estava sem esperança, eu tô incrédula que eles colocaram de volta para nós amantes de chocolates e maquiagem. Vou correr pra uma Cacau Show! Que delícia esse bombom também hein?! Show!

    Curtido por 1 pessoa

  2. ola , tudo bem ? não cheguei a ter conhecimento desse kit na pascoa , ainda bem que voltou para eu me dar essa oportunidade de ter , os chocolates da cacau show são os melhores e ainda com esse conjuto de pinceis arrazaram. bjsssssl

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que kit delicioso da Cacau Show, fiquei aqui com água na boca pelos chocolates. Quem ama chocolates não pode deixar de experimentar essas delícias. O kit é uma ótima sugestão de presente para os namorados, fiquei apaixonada pelos pinceis que lindo eles, amei essa novidade, vou dá um passada em uma das lojas da cacau Show e conhecer de perto essa novidade, bjs.

    Curtir

  4. Olá, tudo bem?
    Saudades de quando eu lia a revista Capricho :’) era tão divertido! O kit é uma fofura, tanto os chocolates, quanto os pincéis e a latinha personalizada. Não saiu tão caro e vale a pena porque os produtos da Capricho e da Cacau Show são excelentes.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Achei lindo esse kit de bombons e pincéis – que mulher resiste? Lembro quando lançaram na Páscoa e por aqui, em várias lojas se esgotou muito rápido. Não sabia que o recheio era de morango. Fiquei mais tentada ainda! Sem dúvida, um ótimo presente!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Que ideia sensacional para presente e diante do capricho que esta embalagem está e por ser tão original acho que o preço super compensa. Provavelmente prepararam mais kits já que o de páscoa foi um sucesso. Por via das dúvidas vamos correr pra comprar.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Não creio que voltou pras pratilheiras, eu tentei comprar ele na páscoa mas não tinha mais na loja, acabei me contentando com aquele que tinha um headphone haha. Mas se voltou eu quero pra já porque né, são pincéis e da Capricho. Qual mulher não surta né? Amei as fotografias e fiquei com vontade dos bombons, eu quero hein. Rs. Beijão.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Olá, tudo bem?

    Eu não sabia que esse kit voltou, estou pirando, pois na Páscoa não consegui encontrá-lo para comprar, esgotou muito rapidamente. Eu acho lindo esse kit, e queria saber sua opinião sobre os pincéis, eles são bons?! Se eles forem bons, o preço realmente vale a pena, porque é bem barato. O chocolate também parece maravilhoso, já querooooo!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Oii, tudo bem?
    Aaaaaaaaah esse kit! ❤
    Consegui comprar da primeira vez que lançaram, mas tive que entrar pra uma fila de espera com mais de 100 pessoas kkk e ainda quando consegui pegar uma garota não tirada os olhos, queria meu kit (imagina isso?), haha
    Eu adorei os pincéis, são bem macios e não esperava que tivessem uma qualidade tão boa assim. Quanto aos chocolates, bom… nem preciso dizer, né? Haha ❤

    Curtido por 1 pessoa

  10. Olá!
    Nossa eu simplesmente amei esse kit, estou babando morrendo de vontade de ter um desse, adorei seu post, muito fofo com esse kit mara, obrigada por sua sugestão , além disso quero esses chocolates que devem ser maravilhosos, pois a Cacau show é uma das melhores chocolaterias do Brasil.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário