OS AMORZINHOS DAS TELINHAS

Oii gente,tudo bom?  Bem… por conta dos clássicos das Disney realmente ter conquistado seu coração, eu voltei com um outro tema nostálgico e especial mais uma vez.  Só que dessa vez quem pediu foi uma das minhas primeiras leitoras e eu fiquei muito feliz pelo pedido e o carinho dela que estou aqui, Um grande beijo para você Andressa espero que goste desse post também ❤

 

então vamos lá… O tema de hoje sugerido pela Andressa é… TAM, TAM, TAM: Os seriados que conquistaram seus coração.

 

giphy.gif

Então vamos lá meu povo… lembrar de mais coisas que nos alegravam.

 

❤ Começando com um dos mais fofos, que te fazia rir com a inocência e também as palhaçadas do nosso querido amigo Chaves, que fazia com toda certeza a minha tarde melhor e mais empolgante. Apesar de já ter encerrado, ainda continua conquistando corações.

Resultado de imagem para chaves tumblr

 

❤ Claro que não podemos deixar de falar do nosso querido super herói, apesar de ser diferentes dos “heróis comuns“ é até hoje uns dos melhores, aliás eles sempre estava lá para te defender! Qual é? Não contava com sua astúcia? Chapolin é  Chapolin.

Resultado de imagem para chapolin colorado tumblr

 

❤ Eu adoraria prever o futuro, e quem não lembra que Raven foi privilegiada com esse dom, mas não fica de fora de uma confusão por tentar descobrir à fundo  a visão. É muito amor por esse seriado, então As Visões Da Raven tinha obviamente que estar!

tumblr_lhb5t5r9Kb1qfccvpo1_400[1].gif

 

❤  O Maluco do Pedaço, conta a história da vida de um jovem que foi passar um tempo na casa dos tios ricos, imagina. Morar em uma periferia e depois estar em uma mansão sua vida mudou bastante e adaptação desse novo lar é sem dúvida uma comédia, esse seriado bombou,e, aliás o Will Smith arrasou demais.

Resultado de imagem para o maluco no pedaço tumblr

❤ Eu, A Patroa E As Crianças são as diferentes ocasiões que acontece com essa família, são três filhos com diferentes personalidades, mas nada é impossível para o nosso grande Michael Kyle que sempre tem uma carta na manga que sempre proporciona boas risadas e também uma ótima “moral da história´´ o verdadeiro valor da família.

tumblr_mdjoepsNq11rw4veao5_400

 

❤ Três É Demais eu queria fazer parte dessa família, Danny é viúvo e tem três filhas, para criar essas três meninas contou com a ajudas dos amigos, tão linda esse seriado, com partes tão fofas e marcantes que ainda estão em nossos corações.Resultado de imagem para tres e demais tumblr.

❤ Ah, o nosso querido Arnold… Uma bela história que deixa de lado o preconceito racial e adoção, contando a história de Arnold e seu irmão mais velho que foram adotados por um senhor branco, muito rico por sinal, essa família tem muita coisa boa para contar, pois é cada momento que já dá vontade de rir. Resultado de imagem para diff'rent strokes tumblr

❤ Não passando pelo SBT, mas sim pela Record Todo Mundo Odeia O Chris ou Everybody Hates Chris é um socesso até hoje, é uma história inspirada em fatos reais, que o protagonista que vivenciou as diferentes situações contadas no seriado é nada mais nada menos que Chris Rock , um dos melhores humoristas. A história se passa no Brookyln nos anos 80, contando a história de sua adolescência sofrendo bullying, as histórias vividas com sua família e seu melhor amigo.

Resultado de imagem para everybody hates chris tumblr

 

Vou ficando por aqui pessoas, um grande beijos no coração em todos vocês ❤ . Espero que tenham gostado desse clima nostálgico!

Vai assistir nem que seja um EP dos que mais marcaram a sua vida, para sentir aquela sentimento de saudade do bem.

Tem ideias outros amorzinhos/ conquistaram seu coração, deixa nos comentários

 

 tchau!!!!

19 comentários em “OS AMORZINHOS DAS TELINHAS”

  1. Muito legal o seu post! A nostalgia está no ar… Ai eu conheço todos, mas o que eu mais gostava era Três é demais. Agora Chaves e Chapolim não tem jeito, como o SBT repete mil vezes você mesmo que queira não consegue esquecer.rsrs
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Esses seriados são inesquecíveis que saudade deles, assistia muito o Chaves, a Raven essa menina é muito engraçada, o Maluco do Pedaço demais, Todo Mundo Odeia O Chris assistia muito. São séries que vão ficar sempre fazendo parte da nossa vida, gostei muito de lembrar, bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aah, esses seriados *-* Amo praticamente todos, hehe. O único que não sou muito fã é Chapolin 😛 Eu adorava assistir ‘As Visões da Raven’, ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ e ‘Três é Demais’ ❤ Fico feliz que até hoje passe 'Todo Mundo Odeio o Chris' na record, é a melhor coisa que passa aos domingos, haha.
    Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Até hoje eu não me conforto com o título do seriado do Chris, porque TODO MUNDO AMA O CHRIS haha 😀 eu adoro a série, e até hoje ainda vejo alguns episódios. Ah, também adoro o Chaves e o Chapolin Colorado. Lembro que, quando era pequena, eu e meu irmão fazíamos brincadeiras com nossos bonequinhos inspirada nos episódios do Chapolin 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  5. haahah, que demais seu post! relembrei da minha infância toda, dos momentos em frente a TV vendo séries e rindo mto. Não sei se é da sua época (imagino que não) mas senti a falta da Blossom! Ok, quase todos q vc mencionou são da minha época. Chaves e Chapolin fizeram parte da cultura da America Latina, é sensacional! Amei amei amei seu post! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário