Só Os LOUCOS Fazem…

Olá pessoas lindas desse mundo, tudo bom?  Dizem que as melhores pessoas são loucas, pois cada um tempos um pouquinho de doidera em nossos sangue, por isso, vamos pensar nas coisas que fazemos sozinhos.

As vezes precisamos de um momentosozinho, para pensar melhor ou fazer qualquer outro tipo de coisas.

Então, vamos ver as coisas que eu e até você fazemos quando estamos ALONE.

14533635_1817393548493038_7707179166105337856_n

 

❤   Eu amo dançar, quando eu setou sozinha então é algo que se transforma um caos divertido, eu sei que você se solta quando está sozinho, pode falar,  dançar sem ninguém ver é tão bom, kkk.

tumblr_ln53qwdMHU1qhp03d.gif

❤  Assim como também viro uma verdadeira cantara quando estou sozinha, solta o som que já vou mostrar os meus talentos para os vizinhos me odiarem. tumblr_lh7slwIjz81qa7qm2o1_500.gif

 

❤ Por incrível que pareça, eu amo estudar sozinha, sem ajuda ou grupinhos e tals, me concentro melhor e entender o conteúdo, tenho que manter minhas notas né kkplanejamento-cafecomblablabla-gif-pretty-little-liars.gif

 

❤  Amooo ler, é uma coisa que eu preciso para minha alma e de acordo com o tema de hoje, lógico que ler em um lugar quieto e calmo e uma das melhores coisas.2014-03-31-tumblr_mp0dx3cR7p1snj1x3o1_500-thumb.gif

❤ Eu sei que você lembra de alguma coisa aleatória e começa  arir do nada, é super normal rir sozinha, só os louca fazem mesmo kkk

tumblr_lm6r8yjdC21qfebo7

 

❤ As Bad´s  bate do nada, por isso derramar algumas gotas ou litros de água quando estamos sozinhos é algo bem comum.tumblr_musm0lMoQL1sl07a8o1_500

 

❤  Como disse pensar sozinho faz bem, refletir sobre diferentes situações ALONE é melhor.

tumblr_o6xrjlNd6e1t37e4eo1_500.gif

❤ Claro que sozinhos é beeeeeeeeeeeeem melhor para tirar AQUELA sefie ou talvez não é, mas tirar fotos sem alguém para ficar melhor não passa aquela vergoinha.tumblr_oksqadnwrN1tfmrz4o1_400.gif

 

 

Então pessoas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostados essas foram algumas coisinhas básicas mesmo que fazemos melhores sozinhos.

 

UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO ❤

 

Até a próxima

 

TCHAU!!!!!!

29 thoughts on “Só Os LOUCOS Fazem…”

  1. Bacana o seu post, as vezes fazer algumas coisas sozinha é bom, faz bem pra gente mesmo. Quando estou sozinha gosto muito de ler, arrumar o meu armário, escutar música, são coisas que me dão prazer quando estou só, bjs.

    Curtir

  2. Eu amo fazer minhas maratonas de séries e filmes… Porque eu apago TODAS AS LUZES de casa e faço aquela pipoca só para mim… e não vai ter ninguém para me pertubar kkkkk é muito chato quando o povo fica falando no meio do seu filme..
    Também canto quando estou sozinha, leio, tiro fotos, gravo vídeos e até danço kkk
    Adorei o post, bjuus

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu sempre costumo dizer que os loucos são os melhores, kkkk. Com certeza tem coisas que só dá para fazer sozinha, eu já tive meu momento de aproveitar que estava só para dançar e cantar. Hoje prefiro mais ler, assistir uma série.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu concordo com absolutamente todas as coisinhas que você citou, pois sou uma pessoa bem solitária… e isso não é uma coisa ruim, pois eu amo fazer coisas sozinhas! Gosto de pensar sozinha, enfrentar meus problemas sozinha, decidir sozinha ❤ é algo necessário para a minha alma!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s