OS 12 SIGNOS DE VALENTINA

 ” Certo momentos nem o tempo apaga “

     image.jpeg

  Com toda certeza essa frase está me resumindo! Olá pessoas tudo bom? Comigo está a belezura mais beleza da face da terra – que frase meio brega, mas é certamente uma frase que está me definindo ou talvez não exista uma frase que defina o que estou sentindo-

Bem… Eu tive um dos melhores ou sem dúvida o melhor domingo da minha vida. Agora a pergunta quem não quer calar, o certo… POR QUE?

Meus caros amigos eu simplesmente conheci a minha musa inspiradora rainha lacradora, que é uma das melhores escritoras nacionais que vai conquistar o mundo com suas obras.

                                    SOBRE A ESCRITORA

À maravilhosa da Raissa Carolina Tavares Jacobucci- Ray para os mais íntimos- publicou um livro, para ser mais específica O LIVRO!
Os 12 Signos de Valentina, que originalmente publicado no Wattapad – aplicativo onde podemos ler livros e fanfics, maravilhoso esse aplicativo, por sinal-
Essa sua obra por sinal atingiu mais de 2 milhões de leitores no Wattpad – faço parte dessas pessoas ❤️

Com o seus 24 aninhos é formada em Gestão de Políticas Públicas USP, mas tem dois empregos. 1- Gestora Publica, porque sonha em mudar a realidade do Brasil e 2- escritora, porque não sabe viver sem os personagens que existem na sua cabeça. Ariana com ascendência em Gêmeos, acredita que podemos transformar o mundo por meio da educação e da cultura. Começou a escrever fanfics aos 13 anos e apaixonou-se pela literatura. Com Os 12 Signos de Valentina, ganhou o prêmio Watts de Voto Popular. Ray ama Meg Cabot, Harry Potter, How I Met Your Mother, discutir política no Facebook, ter um crush novo a cada semana, unicórnios fofinhos e o cheiro de livro novo. Odeia gente preconceituosa, injustiça, a palavra “top” e o trânsito de São Paulo.

Redes sociais :
Instagram: @rayctjay
Twitter: @rayctjay
Facebook: www.facebook.com/rayctjay

                           O QUE ACHO DA AUTORA:

  Como não amar esse ser maravilhoso? Por isso você deve conhecer ela, assim como pude perceber que ela é mais linda pessoalmente, a pessoa mais gentil com todos seus leitores, com a letra mais fofa da face da terra e aquele lindo sorriso de felicidade. Sim, meus caros amigos eu conheci essa pessoa maravilhosa – ainda não caiu a ficha, mais conheci- Ray é uma pessoa que deve ser mais reconhecida, para mais pessoas conhecerem essa linda, por isso que tal começar a seguir elas nas redes sociais 😉. Eu queria poder passar horas falando como eu estou apaixonada pelo seu trabalho, como a admiro e como amei conhecer essa pessoa. Porém… Não existe palavras para descrever ela e as que existem não são o bastante, mas, tem uma coisa Ray escreve com o coração isso é algo que devemos aprecia-lá , a sua paixão pelo o que faz é algo perceptível.

                 

                                       SOBRE O LIVRO:
  Os 12 Signos de Valentina. Isadora tinha certeza que Lucas era o homem da sua vida. Até não ser mais. Um belo dia, durante o próprio aniversário, ela descobre da pior forma possível que ele mantinha um caso com a sua amiga da faculdade – seriam os seios fartos, a beleza inquestionável ou só mesmo uma tamanha sacanagem? Antes de qualquer conclusão, algumas certezas: seis anos jogados no lixo e um coração em milhares de pedaços.
O poço não tem fundo para a até então espirituosa estudante de jornalismo, e ela se perde em filmes feitos para chorar, pizza e lembranças do maldito- amor. Tudo isso enquanto stalkeia diariamente o perfil do ex-namorado. A prima e melhor amiga, Marina, não se conforma e insiste em levá-la para uma night regada a bebida, boa música e caras interessantes, com o argumento de que “apenas um novo amor pode curar um coração partido”.
  Não dá certo. Mas a menina recebe valiosos conselhos de uma esotérica funcionária da balada e descobre por que o seu relacionamento acabou: astrologia. Ela ariana, o ex, pisciano, os dois juntos? Inferno astral. Bingo! A resposta pra todos os seus problemas – ela só precisava encontrar o libriano perfeito e ser feliz para sempre.
Porém, agora Isadora não está mais tão interessada em procurar um grande amor,apenas em tentar entender um pouco mais sobre o zodíaco, decidindo fazer dele o seu trabalho final da matéria Jornalismo Online e criando assim “Os 12 Signos de Valentina”, um blog escrito sob um pseudônimo e com apenas um objetivo: relatar as experiências amorosas que ela decide ter com cada um dos 12 signos do zodíaco.
É óbvio que as coisas saem do controle, o blog vira uma febre da noite para o dia e Isadora encontra dificuldades em preservar a sua identidades dos fãs, dos amigos malucos e dos garotos com quem está se envolvendo. Valentina toma conta da sua vida e a transforma de “chifruda deprimida que não sai de casa” em ” caçadora expert na arte da sedução”, mostrando para Isadora que ela pode sim se divertir sozinha, E MUITO, e que ela sempre teve valor. As duas só não contavam com o óbvio: se apaixonar.
” Naquela época, eu acreditava que um lindo príncipe encaixaria um sapato de cristal no meu pé e nós viveremos felizes para sempre em um castelo encantado. Então eu cresci. E descobri que o príncipe está mais para um garoto arrogante babaca… E não é exatamente um sapato que ele quer encaixar em você.”Resultado de imagem para os 12 signos de valentina
                               O QUE ACHO DO LIVRO:
  Eu não preciso falar que ele é simples maravilhoso, porque eu acho que você compreendeu isso, o modo que a história se move, a forma divertida da escrita, um homem de cada signo. À história de tão emocionante te puxa te aprofundadando mais a ela, te apaixonando mais e falando para você “me termina ou você morre”.         Nesse livro o humor muda rapidamente, como os ataques de fofura, raiva, Bad, felicidade e riso. Ficou curioso e ao mesmo tempo fascinado? Então está esperando o que? Adquira logo esse objeto valioso que merece amor e respeito. Porque não tem mais o livro todo no Wattpad, mas pare de ser mão de vaca como um capricorniano e compra o seu, não vai se arrepender, eu prometo de dedinho, ainda mais se você é um louco por signos.
                                          O GRANDE DIA

 Agora meus caros… O MELHOR DIA DA MINHA VIDA: Como uma bela amiga que sou, e para conseguir carona, falei sobre a tarde de autógrafos para minha amiga – porque ela conhecia o livro, sabe o Wattpad é muito bom mesmo, gente – então, um domingo qualquer para uns, especiais para outros e MAIS ESPECIAIS  para mim, o dia 25 de junho de 2017 parecia que não chega, já estava contando as horas, para aquela longa tarde, pegamos as grandes avenidas de São Paulo, dando aquela confundida básica tipo: ” em que caminho seguir? “, mas felizmente chegamos ao shopping, adentrando na Saraiva do shopping Pátio Paulista, as 15:32 e se surpreendemos com o tamanho da fila, mas nem tanto assim porque começava às 16h e com certeza tinha muita gente que amou assim como nós o livro.
Conversa ia, conversa volta, anda, para, senta no chão, levanta, anda, senta, conversava, silêncio, depois de umas 2 horas na fila. O glorioso momento chegou, o nervosismo bateu, as palavras sumiram e eu não acreditava que estava ali, com ela, Mds gente será que realmente aconteceu? Além de você abraçar ela, falar o quanto ela é linda. Tirar uma foto, ganhar um autógrafo, você ainda ganhava uma pulseira do seu signo, um marca página do livro e adesivos com o símbolo de cada signo.        Genteeee foi muito perfeito. Ela foi super simpática e gentil, ela é linda, sério mesmo  ela é muito lindaaaa e não perde o seu jeito divertido.
Bem… Não está no meus planos passar o rodo em cada signo, porém não é uma má ideia kkkkk.Eu super convido você a conhecerem e lerem o livro! SUPER MESMO! Então meu povo eu vou ficando com as minhas lembranças na cabeça e termino o meu post sorrindo, pois pude compartilhar com vocês essa linda autora, esse lindo livro, o meu lindo presente e os meus lindos brindes.

Mas é vocês topam fazer a pesquisa de Valentina?

Um grande beijo no coração❤️

Tchauuuuuu!!!!

24 thoughts on “OS 12 SIGNOS DE VALENTINA”

  1. Que bacana, é tão bom prestigiar a autora de livros que gostamos, de poder chegar perto, abraçar e ainda ter o livro autografado, acho o máximo.
    É muito emocionante né?
    Não conhecia ela e nem o livro, vou dar uma pesquisadinha.
    Beeeijo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Já abri o seu post gritando só de ler o título hahah. Conheci o trabalho da Ray ainda no Wattpad e ela é maravilhosa e uma inspiração pra mim. Invejinha branca de você ter conhecido ela hahah. Nem preciso dizer que amei o post ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu escrevi esse post gritando kkk, minha mãe não aguenta mais eu falar que conheci a Ray. Os trabalhos dela no Wattpad são maravilhosos, também, mas o livro está tão perfeito e ver ela realizando esse seu sonho – nosso também- de publicar um livro é gratificante. um beijo ❤

      Curtir

  3. Não conheço a escritora e nem o livro, mas já deu para perceber que é fantástica. Se todos nós deixassem nos levar pelo mundo da leitura aposto que muita coisa séria diferente. Meu irmão é formado em letras e ama escrever é fanático por livros tem uma quantidade absurda, sempre fica no meu pé para que eu me deixe levar pelos livros. Super bacana você ter ido até a escritora. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

