TOQUEI EM COREANOS!!!

Saca só quem voltou? É isso aí pessoas, acharam que eu tinha sumido? Não, não. Eu só estava preparando o coração. ´´ PRA QUÊ?´´. Simplesmente para melhor dia da minha vida, como disse no post anterior e o título já diz tudo, antes de começar essa bela maravilhosa história do MELHOR dia da minha vida eu não posso de deixar de começar com o meu lendário : Olá pessoinhas, tudo bom?.

 

Então primeiro vou panfletar o grupo 😉

 

Nome: BLANC7

Empresa: JACKPOT Entertainment

Nome do fanclub: PRISM

 

O grupo debutou ( veio ao mundo ) dia 03/03 desse ano com a música YEAH: https://www.youtube.com/results?search_query=blanc7+yeah

 

Grupo de k-pop com 6 coreanos e 1 japonês

 

 

 Membros:

 

Imagem relacionada

 

Jean Paul
Nome de nascimento: Kim Seonghwan (김성환)
Posição: Vocalista principal
Data de nascimento: 01 de janeiro de 1991
Altura: 1,78 cm
Peso: 68 kg (149 lbs)
Tipo sanguíneo: B

 

 

 

Resultado de imagem para spax l blanc7Spax
Nome de nascimento: Kim Sungchang (김성찬)
Posição: Dançarino principal, Sub-Vocalista
Data de nascimento: 17 de outubro de 1992
Altura: 1,83 cm
Peso: 71 kg
Tipo Sanguíneo: A

 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para teno blanc7Teno
Nome de nascimento: Hwang Euijeong 황의정
Posição: Rapper principal, dançarino
Data de nascimento: 10 de setembro de 1991
Altura: 1,78 cm
Peso: 71 kg
Tipo sanguíneo: A

 

 

 

 

 

Imagem relacionadaShinwoo
Nome de nascimento: Park Shinwoo (박신우)
Posição: Vocalista principal
Data de nascimento: 22 de outubro de 1990
Altura: 1,74 cm
Peso: 59 kg
Tipo sanguíneo: O

 

 

 

 

Resultado de imagem para dl blanc7D.L
Nome de nascimento: Kim Yeonhak (김연학)
Data de nascimento: 30 de agosto de 1992
Posição: Sub-vocal, dançarino
Altura: 1,78 cm
Peso: 64 kg
Tipo sanguíneo: B

 

 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para kkid blanc7K-KID
Nome de nascimento: Kim Geon Woong (김건웅)
Posição: Sub-vocal, dançarino
Data de nascimento: 21 de outubro de 1994
Altura: 1,74 cm
Peso: 56 kg
Tipo sanguíneo: O

 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para taichi blanc7Taichi
Nome de nascimento: Taichi Honda
Nome coreano: Taeil (태일)
Posição: Sub-vocal, Maknae
Data de nascimento: 20 de agosto de 1996
Altura: 1,76 cm
Peso: 55 kg
Tipo sanguíneo: O

 

 

 

 

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

 

Fiquei sabendo que eles ia vim para o Brasil e corri para comprar o meu ingresso para poder vê-los e conhecê-los no Anime Friends.

Quando chegou o grande dia a ansiedade estava me matando, o Meet & Greet (onde vc conhece o artista) ia começar 14:00, cheguei lá às 13:00 e a fila estava giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee só para entrar no evento, então comecei a me desesperar, porque eu necessitava ver eles, mas um moço que na verdade era um anjo enviado por Deus gritou: MEET AND GREET DO BLANC7 ENTRA PELA FILA PREFERENCIAL.

Fiquei tão feliz, entrei no local que era ENORME e procurei a fila para para pegar a credencial do MEET&GREET, quando achei quase morri do coração,  a fila estava maior ainda, não parava de perguntar para as pessoas da fila se eu estava no lugar certo?. Era 13:55 e eu quase morrendo de desespero por ainda estar naquela fila, quando finalmente peguei a credencial, meu coração já estava a mil, eu Caroline Araujo ia conhecer o BLANC7, a ficha não tinha caido, aliás até agora eu to besta.
Mas enfim, eu fui procurar o local onde aconteceria os momentos mais lindos que eu poderia viver.

Adivinha? Eu saí perguntando para todos os STAFF’s ( ajudantes) do local, e, ninguém sabia onde ficava, eu ia morrer, só poderia ser, estava atrasada e ninguém me informava onde ficava o lugar, até que outro anjo, que era uma mulher me falou onde aconteceria o M&G, aí que eu virei o velozes e furiosos versão a pé, sim, eu corri feito uma doida por aquele lugar.

Advinha? Outra fila, fãs gritando feito loucas(assim como eu), fila enorme, eles estavam ali de verdade!!!

Eu fiz 4 amiguinhas lindas na fila e foi uma honra poder ficar morrendo de dor nas pernas por ficar horas na fila com elas, compartilhar esse mesmo momento de alegria com elas.
Quando chegou a nossa vez de conhecê-los o coração já não aguentava mais, eu fui a primeira a entrar do grupo.
Eles estavam tão lindos, tentei botar em prática meu inglês meio merda, falando para eles o quanto eles eram lindos e  o quanto eu amava eles. Quando chegou no Taichi eu não consegui falar nada, porque ele é meu bias, então eu simplesmente travei, ele estava tão fofo que eu queria falar que amava ele, mas a única coisa que eu falei foi MEU DEUS, então ele me encarou tipo: QUE?. FOI LINDO ❤
A gente podia tocar nas mãos deles aquela  batidinha  básica ganhava um autógrafo.

Depois foi o show, com direito a música nova. Confesso que não fiquei em um lugar tão bom, porém foi maravilhoso, uma experiência fantástica e um dia extraordinário.(olha eu ali!!! a que ficou com cara de estranha)

Blanc7 passou por São Paulo, Curitiba, Rio Branco e ainda deram uma passadinha no Paraguai .

Aproveitaram muito o Brasil, passeando bastante e se apaixonado pela comida. Tudo que é bom acaba, por isso eles já estão de volta na Coreia ( do Sul). Mas, assim como foi inesquecível para mim para eles também.

Deem muito amor à eles também ❤️

E eu também vou ficando por aqui, amo vcs e até a próxima.

UM BEIJO NO CORAÇÃO ❤️

Tchauuuuuuuu!

 

56 thoughts on “TOQUEI EM COREANOS!!!”

  1. Imagino como você não deve ter ficando quando finalmente chegou sua vez de está perto deles, uma aventura que valeu a pena né, o velozes e furiosos a pé não foi em vão, rsrs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que lindo! Deve ter sido um momento muito especial pra você, imagino. Já passei por esses momentos algumas vezes, agora é diferente, mais tenho meus artistas prediletos, e amo seus shows. Que bom que conseguiu realizar esse sonho, porque é um sonho real.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s