IMITANDO FOTOS CUTES DO SNOW

Olá pessoinhas, tudo bom? Bem… hoje estamos aqui com mais um post para entrar nessa modinhas de  imitando fotos, que em muitos casos são imitando fotos tumblr, porém, eu sempre sou a diferentona do rolé ( kkkk).

Estou aqui hoje para dar uma dica ou até mesmo sugestão de um aplicativo para você baixar no seu celular.

Já disse que eu sou a fofura em pessoa no post que falo sobre no meu instagram e uso muitos filtros mais fofos ainda, dando para notar em minhas foto. Se você não me segue e quer dar aquela conferida básica procura lá: pudimlysandrete.

O aplicativo que estou enrolando muito para falar é o SNOW. Ele é tipo um Snapchat, com filtros mais fofo da face da Terra, amo muito esse aplicativo.

Então para demonstrar um pouco dessa fofura, resolvi imitar ou melhor tentei, fotos de cantores coreanos  (que no caso amo muito) usando esse aplicativo (que é muito famoso no oriente).

O grupo a seguir é o BTS. Estou usando alguns filtros que eles já usaram, sendo assim tentando imitar fotos dessas pessoinhas (não copiando roupas e outras coisas, comigo o negócio é mais basicão, não aquela produção toda kkk. Se foquem mais na sugestão do aplicativo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem pessoal, esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado.

 

UM BEIJO NO CORAÇÃO ❤

 

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

48 comentários em “IMITANDO FOTOS CUTES DO SNOW”

  1. O aplicativo é bastante interessante, deixa as fotos bem fofas, gostei de conhecer o aplicativo SNOW.. É uma forma de deixar as fotos mais divertidas para postar nas redes sociais quem gosta desse estilo de fotos vai amar o aplicativo, bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. JÁ havia ouvido falar desse app, mas nunca baixei porque sei que ia acabar não usando, mesmo achando os filtros um amor ❤ as suas reproduções fotográficas ficaram uma coisa fofinha demais *-*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário