CREME DO MÊS

Olá pessoinhas, tudo bom? Bem… Eu dei aquela sumida básica, mas estou aqui novamente, hoje vim compartilhar com vocês o CREME DO MÊS.

O última dia do mês eu vou compartilhar com vocês o creme que eu usei o mês inteiro no meu cabelo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O creme que me conquistou esse mês  foi o da marca Haskell – cosmética natural-, do qual eu usei foi o leave in MANDIOCA.

Esse creme tem a função de hidratante capilar, anti-frizz, modelador de cachos e proteger o cabelo de agressores externos, tais como poluição, vento, cloro, sol e poeira.

Esse creme tem a função de hidratante capilar, anti-frizz, modelador de cachos e proteger o cabelo de agressores externos, tais como poluição, vento, cloro, sol e poeira.

Por ser de mandioca seu cheiro é gostoso, deixando o cabelo com a mesma fragrância.

Esse creme ganhou vários pontos com o meu cabelo, mas o único problema que não me agradou muito é o preço um tanto… Salgado. Isso mesmo, por ser uma marca de qualidade e muito usada por profissionais, o preço é o que pesa no bolso. Paguei 34,70.

Uma outra coisa que gostei muito foi a embalagem, confesso que sou péssima em retirar creme das embalagens tradicionais de cremes de pentear, porém por ter essa embalagem prática o creme sai como um passe de mágica.

Bem pessoal foi isso, espero que tenham gostado. Setembro já está aí, tenho vários ideias para esse mês que se aproxima, então fiquem ligados.

UM BEIJO NO CORAÇÃO ❤️

Tchauuuuuuuuuu!

17 comentários em “CREME DO MÊS”

  1. Que delícia o creme é bom usar um produto e ele dá um resultado positivo, ouço falar muito bem dos produtos da marca Haskell. Esse creme é bem eficaz, realmente o preço é um pouco salgado mas quando o produto cumpre o que promete vale a pena a gente investir, gostei muito de conhecer o creme, bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Esse creme é tudo de bom messsssmo! Já usei a linha inteira e super amei, hoje inclusive não abro mão do creme de hidratação da marca, sempre que acaba vou correndo repor. Parabéns pelo post! Ah em relação ao preço acho que vale a pena pagar, lógico que quando dar também né. Beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s